quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MAIS UMA DESPEDIDA DO MAIOR ÍDOLO FLAMENGUISTA...


Pois é! Diferente da despedida de um ídolo, essa eu asseguro, que não tive orgulho de ver!!

Agora, já...

os aproveitadores do conselho fiscal do Clube de Regatas do Flamengo, que hoje em dia é uma caixa blindada dentro de um estatuto velho, ultrapassado e voltado para beneficiar as extensas hierarquias burras e corruptas; a corja de oportunistas que ficaram bem representadas pela era "Kléber Leite", os bandidos e sugadores de Flamengo que se dizem chefes de torcidas organizadas do Flamengo ou alguns empresários que estão "viciados em fazer negócios" com o clube rubro negro; com a saída do Zico do cargo de gerente executivo do Departamento de Futebol, devem estar esfregando as mãos de felicidade, rindo e bradando para todos, que são interessados no bem estar do clube, ouvirem:

- Tá achando o que?? Que vai chegar aqui e vai tomar conta de tudo e de todos? Que vai acabar com o "ganha pão" de muitos dos nossos? Que vai cantar de "Galo" logo aqui... no Flamengo? Isso é pra que ele e qualquer outro que queira o bem do clube, e tente se meter a ser o héroi ou a solução dos problemas, possa ver que aqui não tem conversa... Quem manda é a gente, quem dita as cartas somos nós!!! Se não dançar a nossa dança, nós vamos deixa los malucos, faremos você desistir ou tiraremos você na marra e da maneira mais suja que exista!!! Mas vamos conseguir!!

Podem comemorar. A tortura acabou! Acabou a minha última esperança de algo sério e ético no Flamengo!!

Alguns dos pilares existentes nos atuais problemas do departamento de futebol do Clube de Regatas do Flamengo estão aí nas páginas de jornais e websites dizendo que querem o bem do clube e que estão dispostos a fazer qualquer coisa por ele, que o clube representa a vida deles (é, até que eles não deixam de ser sinceros na última afirmação).














































São esses caras que executam grande parte do trabalho sujo, ordinário, asqueroso e cafajeste dos velhos dirigentes que se acham donos do Flamengo e que não possuem condições morais e vigor para fazer o que esses "abutres principais" fazem todos os dias ao redor do time profissional de futebol (fonte da maior riqueza financeira de qualquer clube de futebol no mundo hoje em dia) e por muitas vezes, esses abutres estão até dentro do departamento de futebol, ditando regras e reuniões. Mas o mais curioso é que até agora não apareceu nínguem que possa, consiga ou se arrisque a peitar/enfrentar esses atrasos de vida ambulantes; seja por medo, pelas ameaças que sempre surgem a quem tente iniciar alguma boa ação ou tentativa de mudança, muitas das vezes isso também acontece pela falta de disposição em caminhar contra um sistema já montado e assegurado por tantos canais de poder; ou até mesmo por descrédito e cansaço com o atual cenário dos bastidores da política suja que está enraizada no CRF e no estatuto do clube. Estatuto esse que está mais do que ultrapassado, burocrata e principalmente, contra a modernização, evolução ou qualquer tentativa de fazer com que o futuro do Flamengo seja promissor e animador).


Valeu por ter tentado Zico, você foi até onde você conseguiu! E agora, esperar o que, e de quem? Difícil imaginar heim! Até para os mais otimistas dos rubros negros!


LC


Nenhum comentário:

Postar um comentário